sábado, 13 de março de 2010

A Mulher Indizível: as expressões da anima nas linguagens artísticas

Um comentário:

  1. Olá!

    Participei ontem da palestra, e apesar de ter chegado atrasado, quero dizer que gostei muito do que ouvi.

    Tenho graduação em administração, sou um neófito na teoria junguiana, participo atualmente de dois grupos de estudos no Sizígia e estou me identificando muitíssimo com as ideias de Jung.

    Fico feliz em saber que vocês do Labririnto dispõem deste espaço (eu também sou escritor e já tive vários blogs). A internet é um caminho muito interessante de se usar para vocês divulgarem seus trabalhos, e também para obterem interação maior do público.

    Parebenizo o palestrante e as contribuições valiosas do Evaldo, tudo o que foi dito foi-me muito valioso.

    Abraço,
    Sidarta

    ResponderExcluir